quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Taylor Pop??



Olá pessoal!!


 Parece que nossa princesinha do country Taylor Swift decidiu ser a nova princesinha do Pop! apesar da sua música sempre ter contado com as duas influências.
 
Sim, o novo e quinto álbum da cantora, intitulado 1989 é oficialmente Pop. Uma das artistas favoritas do CMA deu adeus ao country (country/pop na verdade) e apostou todas suas fichas na carreira pop, para tristeza de uns  e alegria de outros. 
O álbum só será lançado oficialmente em outubro, mas já temos uma prévia, o primeiro single, Shake It Off ( Deixar pra lá), uma canção animada, bem chiclete que fala em não dar importância as opiniões alheias e tal.....eu gostei, mas faltou um pouco de originalidade. Talvez eu esteja julgando precipitadamente, afinal, o álbum nem foi lançado ainda, mas sempre admirei seu estilo e acredito que esse era o seu grande diferencial. 


                                       

Mas Taylor é linda, talentosa e muito competente, acredito que mesmo que o novo estilo não agrade muito, ela fará um trabalho impecável, assim como os anteriores. 

Segue o vídeo!



Até a próxima!



0 comentários:

Postagens populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Bem vindos!

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog!! Aqui erei compartilhar e destrinchar diversos assuntos relacionados à arte, educação, moda, entretenimento, bem estar...enfim, tudo que nos interessa muito!

Categorias

Redes Sociais

Faça Parte!

Debbie Paiva. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog