quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Miley no Brasil!!

Olá Pessoal!!



Neste mês de setembro, a polêmica Miley Cyrus estará no Brasil com a turnê Bangerz Tour. A nossa eterna Hannah Montana realizará shows em Brasília (24 de setembro), São Paulo (26 de setembro), Rio de Janeiro (28 de setembro).


Miley, conhecida atualmente pelas suas loucuras, já foi uma mocinha comportadinha que cantava sobre sonhos e primeiro amor como Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Com o tempo, ela deu adeus a essa imagem de menininha e amadureceu seu estilo musical. 

Depois de todas as polêmicas que se envolveu nossa Miley, desde o corte de cabelo até uma apresentação estranha no VMA e sua língua com vida própria, ela não deixou a peteca cair, deu a volta por cima e provou que continua sendo uma grande influência para sua geração tem quem goste ou não. Hoje, mais madura, sensualizando por ai, aposta num estilo mais pop, com a uma pegada Hip Hop em algumas canções do seu último álbum Bangerz.

Segue alguns sucessos da turnê:

We Can't Stop




Wrecking Ball





Adore You




Até a próxima!



0 comentários:

Postagens populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Bem vindos!

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog!! Aqui erei compartilhar e destrinchar diversos assuntos relacionados à arte, educação, moda, entretenimento, bem estar...enfim, tudo que nos interessa muito!

Categorias

Redes Sociais

Faça Parte!

Debbie Paiva. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog