segunda-feira, 9 de junho de 2014

Top 10 - Filmes Românticos

Olá Pessoal!!




Em comemoração ao Dia dos Namorados, hoje o Top 10 está inspirado! Relacionei 10 filmes românticos dentre muitos, que são imperdíveis e  ótimas escolhas para curtir com seu amor. Vamos lá!


#10  Seu amor, meu destino

O filme conta a história de Kelvin (Chris Klein), rapaz rico e rebelde que acaba se envolvendo em um acidente de corrida de carros numa cidadezinha, tendo que prestar serviços comunitários. Acaba conhecendo uma garota local chamada Samantha (Leelee Sobieski) e se apaixona. Kelvin descobre que Samantha sofre de uma doença terrível e a partir daí ele tem que fazer uma difícil escolha. Apesar de não ser uma grande história, é um filme bem bonitinho sobre amor adolescente e conflitos familiares.


#9 Austrália

É uma história situada entre 1939 e 1942, que conta como cenário o norte da Austrália, durante a Segunda Guerra Mundial. Lady Ashley (Nicole Kidman), uma inglesa muito arrogante  resolve viajar para a Austrália, a fim de visitar o marido, porém, chegando lá, descobre que seu marido foi assassinado, então, decide vender os bens da família. Acaba recebendo a ajuda de um Vaqueiro (Hugh Jackman) e alguns funcionários onde irão viver muitas aventuras. É cheio de emoção,  romance, drama e conflitos. 



#8 Grease - Nos tempos da brilhantina

Um clássico dos musicais Grease – Nos tempos da brilhantina, trás um enredo bem divertido e doce. Inspirado em um livro de Bronte Woodard, o filme é ambientalizado na década de 50, quando o casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), trocam juras de amor no verão, mas logo se separam. Na escola os dois vivem uma crise no relacionamento, trazendo vários conflitos. Eu particularmente amo Grease, tanto o romance, como a trilha sonora que marcou gerações.



#7 E o vendo levou 

Clássico dos clássicos E o Vento levou é um filme épico! Lançado em 1939, trata-se de um romance dramático vencedor de vários Oscars, inclusive de melhor filme. Conta a história intensa de Scarlet O’Hara (Vivien Leigh), seus amores e desilusões em um período de Guerra Civil Americana. Rett Butler (Clark Gable) é um aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor.




#6 Pearl Harbor

Considero Pearl Harbor um dos melhores filmes quando o assunto é romance épico.A trama tem como plano de fundo o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor. Conta a história de dois amigos de infância que são pilotos do exército americano, Rafe McCawley (Ben Affleck) e Danny Walker (Josh Hartnett). No alistamento acabam conhecendo a enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Posteriormente, Rafe e Evelyn se apaixonam. Com um tempo, a suposta morte de Rafe na Europa, leva Evelyn a buscar conforto e apoio em Danny, iniciando um romance. Logo após, Rafe reaparece começando assim uma série de conflitos intensos na história. 


#5 Para sempre Cinderela



Quando falamos em romance não podemos esquecer os contos de fadas! Um dos meus preferidos é Para sempre Cinderela. O filme é muito fiel ao conto, trazendo a personagem Cinderela como Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), junto com sua madrasta (Anjelica Huston) e suas duas filhas. Danielle e o príncipe herdeiro (Dougray Scott) se apaixonam e vivem uma linda história de amor.









#4 Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Mais um musical maravilhoso, com belíssima trilha sonora e atuações teatrais. A história se passa em 1899, em Paris e gira em torno de um romance entre um jovem escritor, Christian (Ewan McGregor) e a bela cortesã e estrela principal do bordel Moulin Rouge, Santine (Nicole Kidman). Entre altos e baixos, os dois vivem um intenso amor que logo é traído pelo destino.



#3 Ghost - Do Outro Lado da Vida

Ghost entra em qualquer lista quando o tema é romance, não há como não se emocionar com Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) que têm sua história de amor interrompida por uma tragédia. Mas, o filme nos mostra que amor verdadeiro está além da vida.



# 2 O Diário de Uma paixão

Baseado em uma das obras de Nicholas Sparks, que faz muito sucesso com seus romances, conta a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens que se conhecem 1940 e começam romance intenso. Acabam sendo separados pelos pais dela, devido Noah ser de uma família sem recursos financeiros. Com o passar dos anos Allie fica noiva de outro homem, mas jamais esqueceu seu primeiro amor. Um história linda de paixão em que o final, o destino já tinha traçado.



#1 Titanic


Titanic foi um enorme sucesso de críticas e bilheteria. Foi indicado a 14 Oscars, vencendo 11 prêmios, entrando para lista dos maiores ganhadores de todos os tempos. Muita gente se emocionou, torceu pelo casal e se revoltou com o final (inclusive eu). A história é ficcionalizada no naufrágio do Titanic, que é verídico. Conta a história de dois jovens de diferentes classes sociais, Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) que se apaixonam durante a fatídica viagem inaugural no navio, mas com a tragédia não conseguem prosseguir com o romance.




Bye, bye, até a próxima!!

0 comentários:

Postagens populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Bem vindos!

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog!! Aqui erei compartilhar e destrinchar diversos assuntos relacionados à arte, educação, moda, entretenimento, bem estar...enfim, tudo que nos interessa muito!

Categorias

Redes Sociais

Faça Parte!

Debbie Paiva. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog